sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sorte de Hoje

Hoje, abro a página inicial do meu orkut e me deparo com a seguinte "sorte de Hoje"


" Se você não quer que ninguém saiba, não faça"


Como assiimm????

Eu preciso não fazer pra ninguém saber?
e desde quando eu não quero que ninguém saiba?

E quem come queto ?? esqueceram este ditado? Só pode.



Pois é , essas sortes de hoje, são bem interessantes, mas ultimamente não estão dando muito dentro comigo não.


Tá, digamos que isso fosse verdade, nunca viria assim: " Sorte de Hoje : tem 5 Milhões de Reais na sua conta bancária." [Bem que poderia acontecer] ,eu ia agradecer o orkut pro resto da minha vida. hahaha




Mudando um pouco de assunto, e falando do "Dia de Hoje"

Estou percebendo que essa vida de ver Jô Soares todo santo dia até o final , não está trazendo boas consequências.
Hoje , MAIS uma vez acordei tarde , perdí a tal da prova de UGF100. Ensino à distância.
Não satisfeita, continuei à dormir "Mais 5 minutinhos" e perdí o 1° tempo de Desenho de Observação. e pra dificultar , a aula era sobre um tal "Ponto de Fuga" , nossa mas que coisa de louco.



After, um tal de "Amarelinho" para relaxar !. Relaxar? Onde um Universitário relaxa?
Imagine...


Pois é , num boteco bebendo com os amigos , e tomando a saideira durante 3 horas de conversa!


"ADORONNN PERIGONNNNNN"
Faz bem a súde mental, porque física gatinhos, tá "HARD".
hahaha
=)



Gabriella Porto , saudades!!

Te amo amigaaaa!!


=)










Beijos moçada!

5 comentários:

  1. aii , que lindoo . vo vir aqui todo dia .
    me senti muuito bem lendo isso . rs

    te amo

    ps: imagina voce jornalista e arquiteta ? rs

    ResponderExcluir
  2. auhuha ta hard foi tipo um ow yeah baby de mara
    ahauhuaha
    xD
    faltou so falar do pikachu ^^
    ai eu ia mijar de rir
    ahauha
    bem vinda ao mundo blogueiro
    =]
    beijos ma

    ResponderExcluir
  3. Só você mesmo...isso aqui tem a sua cara, parece que eu estou ouvindo você falando todas essas coisas nas nossas conversas diárias sobre assuntos como esses...rsrs
    Talvez a nossa vida seja um blog...rsrs
    É por você ser assim que me orgulho muito de você, de ser sua amiga...Engraçada, interessante e legal tudo junto e ao mesmo tempo...está parecendo uma colunista...rsrsrs
    Enfim amiga, amei o primeiro post do seu blog...Também estou morrendo de saudades Mayra Araujo...
    Beijos fui Cacildisss

    ResponderExcluir
  4. meu amóóóóóóóóóóóórrrrrr ...

    ResponderExcluir
  5. Ahhh no Amarelinho dá pra relaxar sim e dar umas boas risadas tambem...
    ;)


    O Pikachuuuu da Aline foi hilario!!
    kkkkkkkk

    beijo
    =)

    ResponderExcluir