domingo, 19 de abril de 2009

Gentileza Gera Gentileza

Olá galerê!!!

Hoje aconteceu um fato que me deixou muito revoltada.

Fui ao mercado fazer umas comprinhas "Básicas" com os amigos, e ao sair , nos deparamos com uma senhora sentada no meio fio,com a mão ao peito, ofegante e chorando. Pois é ,às 21:20 de sábado , paramos para tentar ajudá-la. Liguei para o corpo de Bombeiros pedindo uma simples ambulância.
Daí que vou falar de 'GENTILEZA' .
Ao atender o telefone , o indivíduo revoltado por estar trabalhando sábado (só podia), foi ESTUPIDAMENTE ignorante!!!!

Pera lá minha gente !!! Eu , sendo educada , e um engraçadinho falando grosso comigo?

Essa coisa de que "Gentileza Gera Gentileza" , podia ser seguido à risca.

Tá beleza, consegui ser educada até o fim da chamada , e depois de 15 min. chegou a ambulância para dar os primeiros socorros.
E vocês acham que só ser ignorante pelo telefone estava bom?
ENGANARAM-SE!!!!


Nossa uma estupidez sem igual.


Gente vale ressaltar o post!


GENTILEZA GERA GENTILEZA!





Beijos Moçada!

2 comentários: