sábado, 19 de junho de 2010

Duas palavras mudam o sentido?
Meu sentido já havia mudado antes, mas não com essas imapctantes frases de "canto".

Me Peguei reparando a fala. Óbvio, é por ela que expressa-se a maior virtude.
Fala, olhar e SILÊNCIO. Essas são as maiores virtudes do ser humano, de fato.
É, preciso manter um silêncio mas meu olhar não permite esse silêncio.
Ter dom de interpretar um sequer som agudo produzido pelo ar comprimido entre os lábios, mau dado é absolutamente admirável.
"...Tudo muda o tempo todo" , o mundo gira "dá voltas", e mesmo achando que em outros relacionamentos o mundo parava, que não haviam manobras tão radicais.
Aprende-se que, tudo que é inacabado gera ansiedade para quem quer que seja.
Deixe inacabado tudo aquilo que quiseres demais.
Tenho sono. mas passei o dia todo martelando alguma coisa clichê e que eu sempre acho o MÁXIMO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário